Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Não consegui pagar a parcela do meu financiamento na data do vencimento. O que faço?
fechar

A Finep

O pagamento de boletos vencidos deve ser realizado exclusivamente no Banco Santander, pelo valor original do documento, visto que os encargos devidos pelo atraso serão cobrados no vencimento subsequente ao pagamento. Para isso, use o boleto impresso em qualquer agência do Banco Santander ou a linha digitável por meio do internet banking do Banco Santander. É possível ainda, no site do Santander, em uma data após o vencimento, gerar um boleto com data atualizada que poderá ser pago no mesmo dia, em qualquer agência bancária de qualquer banco ou via internet banking. Clique aqui para gerar essa segunda via. Importante: o site do Santander neste caso só funciona utilizando os navegadores Internet Explorer ou Edge.

Alertamos que, de qualquer forma, o atraso em relação ao dia do pagamento estabelecido em contrato gerará encargos de mora contratuais, que serão cobrados no vencimento subsequente ao pagamento.

Evite atrasos, a equalização é um benefício utilizando recursos públicos e o controle de inadimplência é rigoroso e inflexível.

Havendo algum problema, como, por exemplo, recusa da agência bancária ou do internet banking em receber o pagamento, entre em contato com o Depto. de Cobrança da FINEP clicando aqui.