Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Canal de Denúncias
fechar

Acesso à Informação

A Ouvidoria é um espaço de diálogo privilegiado para a participação direta e ativa do cidadão na administração da Finep. Canal de comunicação independente, ela está subordinada ao Conselho de Administração e atua com base no Código de Ética e de Conduta da empresa.

Responsável pelo atendimento das demandas advindas do público externo e interno relacionadas à atuação da Finep, a Ouvidoria interage com todas as instâncias internas na busca de soluções das demandas e de respostas claras e tempestivas.

Qualquer pessoa, de forma anônima ou identificada, pode enviar manifestações para a Ouvidoria, sejam elas críticas, reclamações, sugestões, solicitações diversas ou denúncias de ilícitos envolvendo a empresa.

Veja como proceder para fazer uma denúncia:

 Infografico ouvidoria

 

 Infográfico ouvidoria V2 P3

 

 Acesse o sistema Fala.Br e apresente sua sugestão, reclamação, elogio, solicitação ou denúncia.

 

Acesse o Relatório de Atividades da Ouvidoria 2020. 

Acesse o Relatório de Atividades da Ouvidoria 2019.  

Acesse o Relatório de Atividades da Ouvidoria 2018.