Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Ouvidoria
fechar

Para sugerir, elogiar, criticar, denunciar, reclamar ou tirar dúvidas:
A ouvidoria é um canal democrático de atendimento ao cidadão. Neste espaço, é possível apresentar críticas, denúncias, reclamações e sugestões. É um elo entre a Finep e o cidadão. Acreditamos que esta relação será de grande valia para o desenvolvimento da instituição.

 

O que fazemos?

  • Recebemos e tratamos de todas as manifestações que sejam relacionadas à atuação da Finep.
  • Mediamos conflitos e atuamos na facilitação do diálogo.
  • Enviamos as demandas às áreas pertinentes para análise e resposta.
  • Trabalhamos com confidencialidade e sigilo.
  • Solicitamos agilidade das áreas demandadas.
  • Analisamos as respostas das áreas.
  • Informamos os andamentos das demandas e seus resultados.

 

O que não fazemos?

  • Não substituímos os canais convencionais de contatos com a Finep.
  • Não deliberamos pelas áreas da empresa para solução de demanda.
  • Não examinamos manifestações que relatem assuntos privados que não tenham relação com as atividades da Finep.
  • Não apuramos denúncias, mas encaminhamos para averiguação nas respectivas áreas.
  • Não alteramos norma interna, mas auxiliamos na sua melhoria.
  • Não acatamos demandas expressas por terceiros.
  • Não examinamos demandas que estejam na esfera da justiça.

 

Fale com a Ouvidoria

  • Ouvidora: Kathya Valeska Gonzalez Kozlowski
  • Telefones para contato:
  • (21) 2555-0551
    (21) 2555-0230
    (21) 2555-0380

  • Endereço: Av. Rep. do Chile, 330, 11º andar - Torre Oeste - Centro
    CEP: 20031-170
  • E-mail: ouvidoria@finep.gov.br
  • Formulário eletrônico acesse aqui.

 

Sede:
Av. República do Chile, 330, Torre Oeste - Centro
10º, 11º, 12º, 15º, 16º e 17º andares
CEP: 20031-170 - Rio de Janeiro - RJ.

 

Unidade Flamengo:
Praia do Flamengo 200, 3º andar
CEP: 22210-065  - Rio de Janeiro - RJ.


Telefone (21) 2555-0330

 

Outros endereços e telefones da Finep.