Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep contrata instituição organizadora de Concurso Público e irá ofertar 27 vagas para analistas em seis áreas do conhecimento
fechar
Compartilhar

Concurso site

O Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos) foi contratado para organizar o Concurso Público da Finep, que será realizado no decorrer de 2023. O contrato prevê a prestação de serviços técnicos especializados para o planejamento, organização, execução e operacionalização de Concurso Público. Dentre outras atividades, serão elaborados o cronograma e o Edital do certame.

O Processo Seletivo Público será para 27 vagas de analista, apenas para a unidade da Finep na cidade do Rio de Janeiro, nas seguintes áreas de conhecimento: Análise Estratégica em Ciência, Tecnologia e Inovação; Jurídica; Tecnologia da Informação – Software; Tecnologia da Informação – Infraestrutura; Gestão Corporativa; Crédito, Finanças e Orçamento. O concurso, que terá validade de um ano prorrogável por mais um ano, servirá também para a formação de cadastro de reservas. A distribuição das vagas entre as áreas de conhecimento será formalizada no edital.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e redação, aplicadas somente na cidade do Rio de Janeiro.

Para acompanhar as novidades do Concurso Finep 2023, e para mais informações do Processo Seletivo clique aqui.