Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. 1ª Capacitação do Programa Centelha acontece nos dias 21 e 22/2
fechar
Compartilhar

centelha site

Nos dias 21 e 22 de fevereiro, acontece a 1ª Capacitação do Programa Centelha, na sede da Finep, no Rio. O evento é destinado às equipes equipes executoras do Programa, com a finalidade de repassar informações, esclarecer possíveis dúvidas sobre a metodologia e capacitá-las para a realização da capacitação. Haverá uma segunda turma, em Brasília, nos dias 12 e 13 /3.

O Programa Centelha é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, e tem como objetivo incentivar a criação de empreendimentos inovadores e propagar a cultura do empreendedorismo inovador no Brasil, de modo a estimular a mobilização e articulação institucional dos atores nos ecossistemas locais, estaduais, regionais de inovação do país. Em breve, estará disponível um edital do Centelha, para empreendedores com projetos de inovação. Veja mais detalhes nesta matéria .