Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep é homenageada no Prêmio Certi
fechar
Compartilhar

 prêmio CERTI

Até esta quinta-feira (13), público ainda pode escolher qual empresa discursará em nome dos ganhadores de cada categoria

 

Inovadores catarinenses, brasileiros e um representante internacional irão se reunir nesta sexta-feira (14) para celebrar a inovação e o desenvolvimento tecnológico na Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), em Florianópolis (SC). O Prêmio Certi Ecossistema Floripa será entregue para 22 instituições que se destacaram no desenvolvimento do ecossistema local. A Finep dá nome ao troféu entregue na categoria "Projeto Cliente Certi em Santa Catarina", uma forma de homenagear não apenas as instituições premiadas, mas todas que colaboram para o sucesso do ecossistema de inovação catarinense.

“O prêmio é um gesto para reconhecer, celebrar e homenagear organizações, empresas e parceiros inovadores e empreendedores que promoveram uma extraordinária transformação na cidade e na região nas últimas décadas, gerando resultados e referências para o estado e para o país”, afirma o superintendente geral da Certi, José Eduardo Fiates.

Até esta quinta-feira (13), o público ainda tem a oportunidade de escolher qual empresa discursará em nome dos ganhadores de cada categoria. O voto pode ser dado pelo link. Das oito categorias criadas para a premiação, apenas a categoria “Personagem Histórico” não contava com concorrência, sendo destinada para homenagear um ator específico da história do ecossistema de inovação catarinense. Neste ano, a premiada será a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) pelo significativo papel que tem representado na construção da história do desenvolvimento de nosso estado.

Os vencedores do prêmio receberão um troféu durante a cerimônia na Acate, às 20h. Todos os premiados serão convidados a fazer parte do Fórum Estratégico da Fundação Certi — evento exclusivo de tecnologia e gestão, que integrará a semana Floripa Conecta, a ser realizado em agosto do próximo ano para celebrar diversas iniciativas conjuntas do Ecossistema de Empreendedorismo e Inovação em Florianópolis.

Mais detalhes sobre os ganhadores podem ser acessados no site da Certi pelo endereço certi.org.br/pt/premio-certi-ecofloripa

 

Fonte: Fundação Certi