Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep participa do Startup Summit, em Santa Catarina
fechar
Compartilhar

RaphaelBragaStartupSummit


Mais de 1500 participantes, entre CEOs, investidores e empresários estiveram presentes no Startup Summit, nos dias 12 e 13/7, em Florianópolis (SC), para criar oportunidade de negócios, aprender sobre empreendedorismo, promover conexões e discutir inovação e tecnologia. A Finep esteve presente, com apresentação do gerente do Departamento de Empreendedorismo e Investimento em Startups, Raphael Braga.

Raphael Braga palestrou no Sebrae Lab, onde aconteceu a seletiva do Summit. As startups apresentaram seus pitches para uma banca de investidores de relevância nacional de diferentes aceleradoras e fundos de investimento. "Uma boa oportunidade de apresentarmos o segundo edital do Finep Startup, que está com a inscrições abertas até 3 de agosto, para um grupo seleto de startups desenvolvidas em um ecossistema de inovação rico como o de Florianópolis , explicou Braga. Veja aqui mais informações sobre o Finep Startup.


Santa Catarina

O ecossistema de tecnologia em SC já representa 5% do PIB estadual. Florianópolis apresenta a maior densidade de startups do País e é reconhecida pela Endeavor - organização mundial de fomento ao empreendedorismo - como uma das principais cidades para se empreender no Brasil.