Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. A partir de abril, Finep passa a enviar boletos apenas por e-mail
fechar
Compartilhar

 boletosite

 

 

A Finep inicia em abril a emissão de boletos para o pagamento das parcelas dos financiamentos reembolsáveis através do nosso novo sistema. Os boletos foram enviados automaticamente para os e-mails registrados em nosso sistema na terça-feira, dia 02/04/2024, no começo da tarde.

Informamos que não enviaremos mais boletos por via postal. Esta mudança, além de representar uma redução de custos, reforça nosso compromisso com o meio ambiente. Portanto, a partir desta parcela, com vencimento em 15/04/2024, o envio será realizado exclusivamente por e-mail. Observação: o recolhimento do Fundo Setorial de Energia (CT-Energ) do FNDCT continua sendo efetuado por meio do site https://ctenerg.finep.gov.br/ctenerg/ .

Os e-mails registrados também começarão a receber informações financeiras sobre os financiamentos reembolsáveis. Com a implementação do novo sistema, os relatórios terão formatos mais modernos e opções de exportação que facilitam a importação por outros sistemas. O sistema ainda está em desenvolvimento e novas melhorias serão implementadas nos próximos meses.

Para esclarecimentos ou caso não tenha recebido os boletos, estamos à disposição através do e-mail cobranca@finep.gov.br .

 

Informamos ainda a nova conta para depósitos da Finep:

 Banco 033 - Santander

      Agência: 1123

      Conta Corrente: 43000002-2

      CNPJ Finep: 33.749.086/00001-09.

      Dados para chave pix >>> Preencher banco, agência e conta corrente.