Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep e CDTI espanhol fazem webinar sobre chamada Globastars
fechar
Compartilhar

 globastarsnovo

 

A Finep e o Centro para el Dessarollo Tecnológico Industrial (CDTI) da Espanha, realizam na quarta-feira (20/3), das 11h30 às 13hs, webinar sobre a Chamada GlobalStars.

Lançada em parceria entre as instituições, a chamada irá financiar projetos em cooperação entre o Brasil e países da Rede Eureka. O webinar busca sanar dúvidas dos participantes e informar sobre os processos de financiamento das entidades do Brasil e Espanha.

Eureka é uma rede internacional de organizações apoiadoras de pesquisa e inovação, que tem como objetivo financiar a execução de projetos colaborativos em P&D, envolvendo empresas e instituições de pesquisa. O diferencial desta chamada é que podem ser apoiados projetos inovadores de empresas brasileiras desenvolvidos em cooperação com empresas de ao menos um dos seguintes países: África do Sul, Bélgica (Flandres), Espanha, Países Baixos, Portugal, República Tcheca e Turquia.

O webinar será em inglês, mediado pelo Delegado do CDTI no Brasil Carlos Quintana de Juan e pelo chefe do Departamento de Cooperação Internacional da Finep, Alexandre Barragat. 

Para participar, inscreva-se em https://events.teams.microsoft.com/event/7963e345-79dd-40f4-8902-6f7de40a8b14@c3acdbcb-c8bb-4b37-88eb-174c92e30e17>