Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep e Agência Nacional de Inovação de Portugal lançam webinar sobre a Chamada GlobalStars Brazil 2024
fechar
Compartilhar

webinar Eureka LINKEDIN 1

 

A Finep e a ANI - Agência Nacional de Inovação de Portugal realizam na quinta-feira (22/2), de 11h30 às 13hs, webinar sobre a Chamada GlobalStars, lançada em parceria entre as duas instituições e que irá financiar projetos em cooperação entre o Brasil e países da Rede Eureka. O webinar busca sanar dúvidas dos participantes e informar sobre os processos de financiamento das entidades do Brasil e Portugal.

Eureka é uma rede internacional de organizações apoiadoras de pesquisa e inovação, que tem como objetivo financiar a execução de projetos colaborativos em P&D, envolvendo empresas e instituições de pesquisa. O diferencial desta chamada é que podem ser apoiados projetos inovadores de empresas brasileiras desenvolvidos em cooperação com empresas de ao menos um dos seguintes países: África do Sul, Bélgica (Flandres), Espanha, Países Baixos, Portugal, República Tcheca e Turquia.

O webinar será feito no período da manhã e conta com participações de representantes da Finep, ANI e Eureka. Confira a programação completa:

11h30 - Abertura e boas-vindas (Finep e ANI)
11h35 - Apresentação da call Eureka-Globalstars Brasil (Secretariado Eureka – Jorge Liz)
11h45 - Condições de elegibilidade e financiamento para entidades do Brasil (Finep)
12h - Condições de elegibilidade e de financiamento para entidades de Portugal (RS / ANI)
12h15 - Apresentação da plataforma SmartSimple
12h20 - Perguntas e Respostas
12h45 - Encerramento

Para se inscrever no webinar e verificar todas as informações do evento, acesse: https://register.gotowebinar.com/register/1420352856389489496

A chamada já está disponível no site da Finep, a submissão dos projetos podem ser feitas até o dia 2 de abril de 2024. Para inscrever um projeto, clique aqui.