Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Com recursos da Finep, lançado o Novo Brasil Mais Produtivo (R$ 2 bi para Transformação Digital)
fechar
Compartilhar

BrasilMaisProdutivo

Na quinta-feira (16/11), ocorreu o lançamento do Novo Brasil Mais Produtivo, programa que vai destinar R$ 2 bilhões para a transformação digital de micro, pequenas e médias empresas industriais. Estiveram presentes o vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, a ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, e representantes da Finep, organizações do Senai, Sebrae, ABDI, BNDES e Embrapii. Representando a Finep, o diretor de Inovação, Elias Ramos, participou da cerimônia e discursou sobre os recursos disponibilizados pela financiadora e seu compromisso em apoiar as empresas do setor. Saiba mais detalhes aqui.

“A Finep se engaja no Brasil Mais Produtivo com muito entusiasmo, aportando neste programa os recursos não reembolsáveis do FNDCT e, também, recursos de crédito. As micro, pequenas e médias empresas têm um papel transformador e fundamental no sistema de inovação, pois elas podem questionar padrões e colocar o Brasil no trilho do desenvolvimento”, disse Elias Ramos.

As empresas atendidas pelo Brasil Mais Produtivo vão entrar numa Jornada de Transformação Digital que passa por aperfeiçoamento da força de trabalho, requalificação, melhores práticas de gestão, digitalização, otimização de processos produtivos e aumento de eficiência energética.

Confira a cerimônia completa no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=DBHckYJUpBk

Para ter acesso as fotos do evento, clique: https://flic.kr/s/aHBqjB3yfC