Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Sanepar Startups, com parceria da Finep, seleciona as 14 startups que participarão do PitchDay
fechar
Compartilhar

 

sanepar 2023

O Programa Sanepar Startups, com parceria da Finep, classificou 14 propostas para a próxima fase de seleção dos projetos que receberão apoio técnico e financeiro para serem desenvolvidos. Foram escolhidos projetos de três empresas de Santa Catarina, três do Rio Grande do Sul, cinco de São Paulo, duas do Rio de Janeiro e uma de Minas Gerais. Conheça as empresas aqui.

O edital recebeu 71 propostas de todas as regiões do Brasil, entre elas foram selecionadas 15, e 14 foram classificadas para o pitchday, avaliação que selecionará as 5 soluções que irão receber recursos financeiros, mentorias, apoio técnico e acesso a infraestruturas para desenvolverem soluções inovadoras e sustentáveis em saneamento.

Acompanhe o andamento do processo aqui.

Além da Finep, parceiros da Sanepar no Programa são o Parque Tecnológico Itaipu Brasil (PTI-BR); o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR) e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).