Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep participa do Case 2019 em São Paulo
fechar
Compartilhar

case ba
Raphael Braga, superintendente da Área de Empreendedorismo e
Investimento da Finep, palestrou em dois painéis

Maior evento de startups da América Latina, o Case 2019 começou nesta quinta-feira, 28/11, em São Paulo. Promovido pela ABStartups, o Case acontece até 29/11, no Transamérica Expo Center. A Finep é um dos patrocinadores.

Raphael Braga, superintendente da Área de Empreendedorismo e Investimento da Finep participa de dois painéis como palestrante: Iniciativas Públicas para o Ecossistema Empreendedor e Programa do Governo para Apoio a Startups.

"Como nossos programas são muito conectados ao ecossistema de inovação, é fundamental reforçar e ampliar o relacionamento que temos com nossos parceiros, especialmente num encontro deste nível. O Finep Startup, por exemplo, já contou com a participação de mais de 140 avaliadores externos, que são representantes do ecossistema", afirma Braga, que participa pela primeira vez do Case.

Para o executivo, o Case é, ainda, "excelente oportunidade para identificar boas oportunidades, novos temas relevantes e tendências tecnológicas".

A edição do Case deste ano traz 160 expositores e mais de 150 palestrantes em seis palcos diferentes, com temas diversos, com cerca de 10 participantes, o dobro da edição anterior.

case 2a
Estande da Finep contou com equipe da empresa para atendimento