Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep patrocina e participa da Conferência ANPEI de Inovação 2019
fechar
Compartilhar

anpei 2019

A Finep participará da Conferência ANPEI (Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras) de Inovação 2019, que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de setembro, em Foz do Iguaçu – Paraná. O evento conta com a presença de diversos especialistas nacionais e internacionais, debates, visitas técnicas, networking e rodas de conversa, com o intuito de encaminhar e discutir políticas e práticas voltadas à inovação tecnológica no Brasil. Como uma das principais patrocinadoras da conferência, a Finep estará representada em duas palestras no último dia. Na abertura, integrará a mesa o presidente da empresa, General Waldemar Barroso.

No dia 27, das 10h30 às 11h, no Palco Iguaçu, falará o diretor de Inovação, Alberto Dantas. Sua palestra terá como objetivo apresentar o mais novo programa da empresa: o Finep Inovacred 4.0. Já a outra, ocorrerá das 11h30 às 12h, no Palco Prata e será marcada pela presença do Superintendente da Área de Empreendedorismo e Investimento da Finep, Raphael Braga da Silva. Ele vai demonstrar como os ecossistemas de inovação são importantes para vencer os novos desafios econômicos da atualidade.

Com realizações de sucesso desde 2001, a ANPEI atua há mais de 30 anos em sistemas de inovação, com o intuito de estimular cada vez mais debates para criar melhores políticas e práticas e expandir a inovação no país. Na sua última edição, que ocorreu em Gramado (RS), a conferência reuniu cerca de 1.600 pessoas e 200 palestrantes. O evento visa estimular empresas públicas e privadas, juntamente com o governo, a investirem em ciência, tecnologia e inovação.

Para participar do encontro, basta se inscrever no site da ANPEI e comprar o pacote com o valor disponível. É importante frisar que há descontos para participantes que residem em Foz do Iguaçu. O evento será realizado no Rafain Palace Hotel & Convention, na Av. Olímpio Rafagnin, 2357 – Parque Imperatriz. A NW7, empresa parceira da conferência, disponibilizará transporte executivo e transfers de chegada e saída de Foz do Iguaçu e região. Além disso, hotéis da região disponibilizam parceria com tarifas especiais aos participantes do evento, como o Hotel Bourbon Business, o Luz Hotel e o Hotel Vivaldi.

Faça a sua inscrição aqui