Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. ONU abre inscrições para Programa de Jovens Profissionais 2018
fechar
Compartilhar

 2000px Flag of UNESCO.svg

 

Estão abertas até 10 de junho as candidaturas ao Programa Jovens Profissionais ("Young Professionals") da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). O objetivo da iniciativa é dar a jovens qualificados de países de não representados ou subrepresentados na UNESCO a oportunidade de iniciar uma carreira na organização internacional.

No Brasil, a seleção dos profissionais será feita pela Divisão de Acordos e Assuntos Multilaterais Culturais (DAMC), do Ministério das Relações Exteriores, que provisoriamente exerce as funções de Comissão Nacional do Brasil para a UNESCO. Os interessados deverão ter alta graduação universitária, proficiência em inglês e/ou francês (línguas de trabalho da UNESCO) e, no máximo, 32 anos de idade.

A organização vai priorizar profissionais com especialização, mestrado ou doutorado numa das seguintes áreas: Educação, Políticas Públicas, Ciências Naturais e Ciências Básicas, Patrimônio Cultural, Ciências Humanas e Sociais, Comunicação e Informação, Relações Internacionais e Ciências Políticas, Economia, Cooperação e Desenvolvimento Internacional, Direito Público e Internacional, Administração, Finanças; Contabilidade, Ciências da Computação; Conhecimento Gerencial e Tecnologia da Informação.

Para mais detalhes, acesse: https://www.facebook.com/ComissaoNacionalBrasilUnesco/