Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep lança marca comemorativa dos seus 50 anos
fechar
Compartilhar


finep50 marca RGB 

No dia 24 de julho de 2017, a Finep completará 50 anos de apoio à ciência, tecnologia e inovação no Brasil. Para celebrar essa data, a financiadora lançou uma nova marca comemorativa durante o evento de abertura das festividades do cinquentenário, na sede da empresa, no Rio de Janeiro. Outras atividades estão programadas para serem realizadas até julho do ano que vem.

Com o slogan “A inovação que você vê passa por aqui”, a campanha dos 50 anos pretende mostrar que a Finep está presente na vida das pessoas desde a sua criação, em 1967. Nas peças de comunicação que serão veiculadas nas redes sociais e site da financiadora, foram utilizados objetos comuns do cotidiano, como caneta e pen drive. O objetivo é mostrar que as inovações que podem mudar o país surgem a partir de um simples traço. E que o desenvolvimento de uma ideia transformadora depende apenas de uma atitude: começar.

Ao longo dos próximos 12 meses, grandes projetos que contaram com o apoio da empresa serão lembrados. Ônibus movido a hidrogênio, avião Tucano e ponte Rio-Niterói são alguns desses empreendimentos. Inovações que se tornaram realidade e estão presentes no dia-a-dia do brasileiro graças ao financiamento da Finep.

Assista aqui ao vídeo de lançamento da campanha dos 50 anos.