Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep e Fapesp financiarão pesquisas sobre o vírus Zika
fechar
Compartilhar

 Aedes aegypti

 

A Finep e a Fapesp acabam de anunciar o lançamento de uma chamada de propostas que visa ao desenvolvimento de tecnologias para produtos, serviços e processos para o combate ao vírus Zika e ao mosquito Aedes aegypti.

Os recursos alocados para financiamento dos projetos selecionados no edital são da ordem de R$ 10 milhões, sendo 50% com recursos da Finep e 50% com recursos da Fapesp.

São elegíveis como proponentes pesquisadores vinculados a microempresas, empresas de pequeno porte, pequenas empresas, médias empresas brasileiras, sediadas no Estado de São Paulo.

Espera-se que as empresas selecionadas realizem pesquisa visando ao desenvolvimento comercial e industrial dos produtos, que poderá durar até 24 meses.

O valor total solicitado em cada proposta deverá ser de até R$ 1,5 milhão.

As propostas submetidas no âmbito da chamada serão enquadradas e deverão seguir as normas do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da Fapesp.

As propostas devem ser submetidas eletronicamente, por meio do Sistema de Apoio a Gestão (SAGe: www.fapesp.br/sage), até 4 de abril de 2016.

Mais informações estão disponíveis na chamada em www.fapesp.br/10050

 

Sede:
Av. República do Chile, 330, Torre Oeste - Centro
10º, 11º, 12º, 15º, 16º e 17º andares
CEP: 20031-170 - Rio de Janeiro - RJ.

 

Unidade Flamengo:
Praia do Flamengo 200, 3º andar
CEP: 22210-065  - Rio de Janeiro - RJ.


Telefone (21) 2555-0330

 

Outros endereços e telefones da Finep.