Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Com presença do príncipe da Noruega, Finep e DNB assinam memorando de entendimento
fechar
Compartilhar

 bandeira brasil noruega 300px

 

A Finep e o DNB, maior banco norueguês, assinam um memorando de entendimento durante a cerimônia de abertura do seminário Brasil-Noruega, na próxima terça-feira, 17 de novembro, no Hotel Sofitel, em Copacabana, Rio de Janeiro. O evento contará com a presença do príncipe herdeiro da Noruega, Haakon, e da ministra de Comércio e Indústria do país, Monica Mæland.

O documento bilateral de intenções pretende estabelecer uma cooperação de negócios entre a financiadora e o DNB. A expectativa é que a Finep possa investir em projetos de inovação de empresas nórdicas que atuem no Brasil. Em contrapartida, o DNB fornecerá garantias bancárias internacionais.

O Brasil é o mais importante parceiro comercial da Noruega na América Latina. A fim de estreitar ainda mais as conexões entre os países, o Sofitel será palco de quatro paineis no dia 17, que ocorrerão simultaneamente após a abertura do seminário: Óleo & Gás e Navegação; Energias Renováveis; Pesca; e Startups. Estarão presentes executivos de diversas empresas de ambas as nações.

O evento será aberto ao público. As vagas são limitadas. Para mais informações, acesse: http://www.innovationnorway.no/no/Kontorer-i-utlandet/brasil/events/

 

Sede:
Av. República do Chile, 330, Torre Oeste - Centro
10º, 11º, 12º, 15º, 16º e 17º andares
CEP: 20031-170 - Rio de Janeiro - RJ.

 

Unidade Flamengo:
Praia do Flamengo 200, 3º andar
CEP: 22210-065  - Rio de Janeiro - RJ.


Telefone (21) 2555-0330

 

Outros endereços e telefones da Finep.