Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep participa de congresso anual da ABVCAP em abril
fechar
Compartilhar

Congresso abvcap

 

A Finep é uma das patrocinadoras do Congresso ABVCAP 2015, que acontece nos dias 7 e 8 de abril no Hotel Windsor Atlântica, em Copacabana, Rio de Janeiro. Considerado o principal evento de private equity, venture & seed capital (PE&VC) da América Latina, o congresso é realizado anualmente pela Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP). A expectativa é reunir 500 participantes em um grande networking de players nacionais e internacionais da indústria de PE&VC, com depoimentos dos mais representativos empresários brasileiros, capazes de mostrar o potencial das empresas brasileiras a investidores globais.

O gerente de Investimento em Participações da Finep, Augusto Costa, será um dos palestrantes do painel "Venture Capital: a ebulição na base do ecossistema", que acontece no segundo dia do evento, às 15h35. O diretor de Desenvolvimento Científico e Tecnológico da financiadora, Rodrigo Fonseca, também estará presente no congresso, que vai discutir temas como as oportunidades de investimento nas modalidades deprivate equity e venture capital; e formatos possíveis de aporte de recursos.

 

Sobre a ABVCAP
Entidade representativa da indústria de capital empreendedor, a ABVCAP, que completa 15 anos em 2015, reúne mais de 220 associados nacionais e internacionais, dentre os mais destacados participantes dessa indústria - gestores de fundos, investidores institucionais e prestadores de serviço.

 

SERVIÇO
Data: 7 e 8 de abril
Local: Hotel Windsor Atlântica
Endereço: Av. Atlântica, 1020, Copacabana - Rio de Janeiro/RJ

Veja a programação completa: http://download.finep.gov.br/noticias/Agenda_ABVCAP2015.pdf