Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. A Finep
fechar

A Finep

Desde 2010, a Finep investe anualmente R$ 8 milhões em ações de Propaganda Institucional. Ao longo desses anos foram realizadas cerca de 20 campanhas com o objetivo de divulgar ações e formas de financiamento da empresa para seu público-alvo (empresários e pesquisadores), mas principalmente, para disseminar o conceito de inovação no País.

 

2014

Finep 30 dias: 
TV fechada, revista, mídia de aeroporto, internet e jornal
Mídia impressa  -  Video

Nova marca: 
TV fechada, revista, mídia de aeroporto e internet
Mídia impressa  -  Video

 

2013

Finep 30 dias: 
TV fechada, revista, mídia de aeroporto, internet e jornal
Mídia impressa  -  Vídeo 

Prêmio Finep de Inovação 2013 - "Quanto mais inovação, mais o Brasil cresce"
Mídia impressa Mídia de aeroporto

A Finep dá crédito
Mídia impressa - Mídia de aeroporto
Vencedores do Prêmio Finep 2012

 

2012

Campanha 45 Anos da Finep
Mídia impressa  –  Filme de 30 segundos  –  Hotsite

Expo Brasil Sustentável
Veja as peças que foram criadas para mídia impressarádios, e TV

Lançamento do Prêmio Finep 2012
As peças publicitárias se baseiam em cases vencedores do Prêmio Finep em 2011, como a muda clonada de bananeira, da Bioclone, o plástico verde feito a partir do etanol da cana-de-açúcar, da Braskem, e os stents coronarianos desenvolvidos pela Scitech, que permitem a realização de cirurgias cardíacas minimamente invasivas. Assista também ao vídeo de  divulgação do Prêmio Finep feito para aeroportos.

 

2011

Resultado do Prêmio Finep 2011

Inova Brasil
Com a chamada “Inovação só sai do papel com investimento”, e o slogan "Projetos inovadores merecem crédito", a Finep lançou, no dia 3 de outubro de 2011, uma campanha em mídia impressa, acompanhada de um filme de 30 segundos para TV fechada.

Lançamento do Prêmio Finep 2011
Com o tema “Inovar é investir no futuro”. Os anúncios têm como protagonistas os três desenhos vencedores do Prêmio Finep Mirim, realizado com filhos de funcionários. Veja aqui o Transportador e o Robô Meio Ambiente .

Lançamento e Resultado do Prêmio INOVAR 2011
Veja o anúncio para mídia impressa

Fórum Brasil Abertura de Capital

Finep lança campanha de seu Espaço Cultural
Em novembro foram distribuídos 60 mil MICA cards em 106 pontos para divulgar programação grátis de música erudita, choro e MPB.  Veja aqui as peças.

 

2010

Finep estreia sua primeira campanha publicitária
Peças começaram a ser veiculadas em maio de 2010. Veja o anúncio para mídia impressa e o comercial para TV.

Prêmio Finep de Inovação 2010
Veja aqui os dois anúncios impressos, um citando a invenção do avião e outro a da lâmpada. 

 

Antes de passar a trabalhar com uma agência de publicidade licitada, a Finep produziu campanhas internamente, que não foram veiculadas, mas que serviram para fomento via e-mail marketing e demais ações. Relembre algumas:

Prêmio Finep de Inovação 2009
O mote desse ano foi "Tem coisas que são para sempre".

Prêmio Finep de Inovação 2008
Veja o cartaze da região Sudeste e Norte, com a campanha "Dentro de cada brasileiro há um inovador".

Prêmio Finep de Inovação 2007
A campanha lembrava que inovadores são aqueles que conseguem ver o que outros não veem. Veja o cartaz

Prêmio Finep de Inovação 2006
O slogan do ano foi "Inovando você vai longe"

Prêmio Finep de Inovação 2005 
Usando o quebra-cabeça tangram como símbolo, o slogan foi "Uma ideia, mil modos de usar, basta inovar"

 

Para poder acompanhar os investimentos em publicidade clique aqui.