Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Diretoria Executiva
fechar

A Finep

Diretoria Executiva
Órgão executivo responsável pela gestão dos negócios da Finep, é composta por um Presidente e quatro Diretores, nomeados na forma do Estatuto Social da Empresa.

Diretoria de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (DRCT)
A Diretoria de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (DRCT), órgão responsável pelo apoio à pesquisa científica e tecnológica e à infraestrutura nas Instituições de Pesquisa Científica e Tecnológica (ICTs) e em casos especiais nas empresas, diretamente e/ou por meio de parcerias com Estados, Municípios e outras organizações, atuando de forma articulada com a Diretoria de Inovação (DRIN).

Diretoria de Inovação (DRIN)
A Diretoria de Inovação (DRIN), órgão responsável pelo planejamento e fomento a ações de pesquisa, desenvolvimento e inovação realizadas por empresas e, em casos especiais, por Instituições Científica, Tecnológica e de Inovação (ICTs) de forma articulada com a Diretoria de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (DRCT).

Diretoria Financeira, de Crédito e Captação (DRFC)
A Diretoria Financeira, de Crédito e Captação (DRFC), órgão responsável pela gestão dos recursos materiais e financeiros da Empresa, bem como o relacionamento institucional com bancos de fomento e desenvolvimento.

Diretoria Administrativa (DADM)
A Diretoria Administrativa (DADM), órgão responsável pela integração das funções de gestão de pessoas, modelagem organizacional, tecnologia da informação e logística.

 

Composição da Diretoria Executiva da Finep

 

Celso Pansera – Diretor Presidente

Carlos Alberto Aragão de Carvalho Filho – Diretor da DRCT

Elias Ramos de Souza – Diretor da DRIN

Janaina Prevot Nascimento – Diretor da DADM

Márcio Stefanni â€“ Diretor da DRFC

 

Os currículos dos diretores da Finep pode ser acessado no Organograma ao clicar nas siglas de cada diretoria.