Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep participa da Feira da Indústria do Pará (FIPA), voltada à Indústria 4.0
fechar
Compartilhar

 feirapara

Belém receberá mais uma edição da Feira da Indústria do Pará (FIPA), realizada pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), de 15 a 18 de maio de 2019, no Centro de Convenções da Amazônia (Hangar). A Finep participará do evento por intermédio da sede regional do Norte. O gerente Rodrigo de Lima e o analista Kallil Maia participarão do workshop Instrumentos Públicos de Apoio à Inovação da Finep Aplicados à Indústria 4.0, no dia 17/05, às 15 horas, na Sala Multiuso 10 da feira. Acompanhe a programação completa.

A Finep também está confirmada na rodada de negócios, que acontece dia 16/05, a partir de 19h30. 

A Indústria 4.0 é o tema geral do evento. O objetivo é possibilitar a empresários, formadores de opinião e público em geral um contato com o conceito da chamada 4ª Revolução Industrial e suas principais inovações tecnológicas nos campos da automação, controle e tecnologia da informação, aplicados aos processos de manufatura.

A FIPA reunirá cerca de 70 expositores ligados à indústria paraense e apresenta uma programação diversificada com novidades, serviços e capacitações voltadas para a indústria.

Cursos, workshops, palestras, pitch, cases, campeonatos e rodadas de negócios são algumas das atividades confirmadas.

Evento Finep e CODEC

No dia 28/05, a Finep e a Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (CODEC) fazem evento para de apresentação dos instrumentos da financiadora para impulsionar a inovação da Região Norte. O encontro acontece a partir de 13 horas, no Shopping Pátio Marabá – Estação Cidadania – Folha 30, Quadra 15, lota 10 – Nova Marabá.