Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep participa do 6° Encontro Open Innovation BR, dentro do Hacking Rio
fechar
Compartilhar

hackingrio


O Open Innovation BR e o Hacking Rio vão realizar o 6° Encontro Open Innovation BR, no dia 27 de Julho, no espaço do Hacking Rio, no AQWA Corporate, na região do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. O analista da Finep Vitor Kappel, especialista em produtos financeiros descentralizados, vai palestrar na mesa que vai debater Innovation Funding. Aqui está a programação.

A edição foi estruturada em três núcleos temáticos para aumentar os impactos da Inovação nos negócios e na sociedade. São eles:
– Habitats e Espaços de Inovação;
– Innovation Funding;
– People & Edu.
Cada painel terá apresentações das organizações convidadas, além de promover um amplo debate dinâmico sobre estes temas para promoção de novos insights e sinergias.

O que é o Hacking Rio
O Hacking Rio é uma competição de hackers, especialistas em tecnologia reunidos em times, criando soluções de alto impacto para os desafios reais da sociedade e do mercado do Rio de Janeiro.
Em paralelo à competição, ocorre o maior encontro de inovadores e empreendedores do Brasil, partilhando conhecimento, cases e as melhores práticas do mercado.