Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep publica resultado final do edital de patrocínio
fechar
Compartilhar

patrocinio

 

Está no ar o resultado final do Edital Público De Seleção De Projetos Para Patrocínio Finep de 2018, que dirige recursos para eventos a serem realizados no período de 15 de maio a 30 de novembro deste ano. Nove projetos da área de Ciência, Tecnologia e Inovação foram aprovados, somando, juntos, um aporte de 635 mil reais.

Apesar do documento prever um valor maior destinado também a eventos e produções culturais, devido a cortes orçamentários, nenhuma proposta dessa natureza foi selecionada. Assim como em todas as empresas públicas, instituições e órgãos do governo federal, o orçamento da Finep destinado a patrocínios foi restringido por conta do ano eleitoral.

Sob orientação da Secom/PR - Secretaria de Comunicação da Presidência da República, que leva em consideração o art. 93 §2º da Lei nº 13.303/2016, a Financiadora sofreu uma redução orçamentária significativa para a atividade e, por esse motivo, apoiou apenas um número restrito de projetos, na área de CT&I.