Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep estende prazo de edital para gestor do FIP Inova Empresa
fechar
Compartilhar

 investimentofip

 

O cronograma do edital de seleção de gestor para o FIP Inova Empresa, fundo de investimento em participações da Finep, foi alterado. Agora, há mais prazo para o envio de propostas: até 18 horas do dia 2 de maio. A data anterior era 20 de abril. O resultado final continua previsto para o dia 16 de julho. O edital também foi retificado em alguns outros pontos. Veja aqui as modificações.

O objetivo da chamada é selecionar um gestor para auxiliar a Finep na seleção e acompanhamento de empresas que desenvolvam tecnologias estratégicas e que estejam incluídas nos setores e áreas de conhecimento prioritários da Política Operacional da financiadora.

A seleção será realizada em duas etapas: a primeira será eliminatória – o resultado sai no dia 8 de maio; já a segunda inclui avaliação pela banca do programa, com resultado previsto para 16 de julho.

FIP Inova Empresa

O FIP Inova Empresa faz parte do Programa de Investimento Direto em Empresas Inovadoras, lançado no âmbito do Plano Inova Empresa, em 2013. Atualmente, possui três empresas investidas. O fundo tem prazo de dez anos e capital comprometido de R$ 300 milhões, sendo aproximadamente 50% destinados ao setor de Telecomunicações.

 

Sede:
Av. República do Chile, 330, Torre Oeste - Centro
10º, 11º, 12º, 15º, 16º e 17º andares
CEP: 20031-170 - Rio de Janeiro - RJ.

 

Unidade Flamengo:
Praia do Flamengo 200, 3º andar
CEP: 22210-065  - Rio de Janeiro - RJ.


Telefone (21) 2555-0330

 

Outros endereços e telefones da Finep.