Finep Mais Inovação Brasil – Rodada 2 – Transformação Mineral
Esta Seleção Pública tem por objetivo conceder recursos de subvenção econômica para atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação (PD&I) em projetos inovadores, com risco tecnológico associado, executados por empresas, obrigatoriamente com a parceria de Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs).
A iniciativa busca promover o adensamento das cadeias de transformação mineral, com foco em minerais críticos e estratégicos, contribuindo para uma descarbonização e uma transição energética seguras e sustentáveis, no âmbito das seguintes linhas temáticas definidas no item 2 do Anexo 1 do Regulamento.
Orçamento: R$ 215,2 milhões
Público-alvo: Empresas
Prazo para envio das propostas alterado para 30/11/2026, 18h00 (horário de Brasília)
Em caso de dúvidas e orientações sobre a seleção pública: cp_transformacao_mineral@finep.gov.br
Para apresentar sua proposta através da Plataforma de Apoio e Financiamento, verifique abaixo os materiais de orientação para cadastro e preenchimento do formulário no sistema:
Manuais
Manual do Cliente -
Cadastro
Manual do Cliente -
Formulário de Apresentação de Proposta - FAP
Manual do Cliente - Recursos
Vídeos
Tutorial geral
Como se vincular a uma
empresa já cadastrada
Problemas de acesso à
Plataforma da Finep
Em caso de dúvidas e para orientações sobre cadastro (como CPF, CNPJ, vinculação, segmentos cadastrais e pendências cadastrais), clique aqui.
-
Data de Publicação:
2/6/26 12:00 AM
-
Prazo para envio de propostas até:
2026-11-30T18:00
-
Região
Todo Brasil
-
Fonte de Recurso:
754473
-
Inscrição:
Aberta
- Contrapartida:
- Cooperação:
-
Temas:
754473
Lista de Links
Lista de Documentos
| Data | Nome do arquivo | Download |
|---|---|---|
| Carregando... | ||