PROINFRA 2025 EXPANSÃO

 OBJETIVO, GRUPOS DE CONCORRÊNCIA

 Objetivos

Objetivo Geral: Selecionar propostas para apoio financeiro à execução de projetos institucionais de expansão e desenvolvimento de infraestrutura de pesquisa.

Objetivos Específicos:

(i) Expandir e consolidar a infraestrutura de pesquisa em todo o País, com vistas a criar um ambiente favorável ao desenvolvimento científico e tecnológico;

(ii) Aumentar a competitividade brasileira em diversas áreas de conhecimento, por intermédio da realização de pesquisas.

Grupos de Concorrência: Os subprojetos deverão ser enquadrados nos seguintes grupos de concorrência:

Grupo 01 – Universidades federais, estaduais e municipais e Instituições comunitárias de ensino superior (ICES);

Grupo 02 – Demais instituições executoras elegíveis, conforme item 3 deste edital (ex: IFs, CEFETs, hospitais, órgãos públicos vinculados a Ministérios, entre outros)

 

 

Em caso de dúvidas e orientações sobre o edital, por gentileza enviar e-mail para: cp_expansao2025@finep.gov.br

 
 
 

Para apresentar sua proposta através da Plataforma de Apoio e Financiamento (Sistema SISGON), verifique abaixo os tutoriais de cadastro no sistema e preenchimento do formulário:

Em caso de dúvidas e orientações sobre CADASTRO, por gentileza, enviar e-mail para Equipe: cp_dact@finep.gov.br.

 
 S

 

  • Data de Publicação:
    12/23/25 12:00 AM
  • Prazo para envio de propostas até:
  • Região
    Todo Brasil
  • Fonte de Recurso:
    754250
  • Inscrição:
    Encerrada
  • Contrapartida:
  • Cooperação:
  • Temas:
    754250

Lista de Links

Lista de Documentos

Data Nome do arquivo Download
Carregando...