Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep divulga informações importantes para candidatos do Concurso Finep 2023
fechar
Compartilhar

 Concurso finep site


A Finep, por meio do Cebraspe, acaba de divulgar o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva do Concurso Finep 2023. Os candidatos podem ter acesso à imagem da prova discursiva e aos espelhos de avaliação, e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, se for o caso, das 10h de 6/3/2024 até as 18h de 7/3/2024 (horário de Brasília/DF), na página do Cebraspe: https://www.cebraspe.org.br/concursos/finep_23 , por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.

É importante destacar que após esse período não serão aceitos pedidos de revisão nem de disponibilização da imagem da prova discursiva. O recurso deve ser feito pelo site, não sendo aceito via postal, requerimento administrativo, correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o edital.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 12 de março de 2024, no página do Cebraspe.

O edital de resultado final na prova discursiva e de convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que solicitaram concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência e para o procedimento de verificação da condição declarada dos candidatos que se autodeclararam negros será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, na mesma página do Cebraspe (https://www.cebraspe.org.br/concursos/finep_23), na data provável de 26 de março de 2024.

Para mais informações, acesse o site do Cebraspe: www.cebraspe.org.br/concursos/finep_23