Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep foi destaque e patrocinadora da Rio Innovation Week - que promoveu o intercâmbio entre negócios inovadores
fechar
Compartilhar

 

 panserariw

 

Uma semana inteirinha de oportunidades para os inovadores fazerem negócios, networking e conhecer as novas tecnologias que estão fazendo a cabeça do mercado. Sucesso de público e entre os especialistas em empreendedorismo, a Rio Innovation Week teve a Finep – maior agência federal de fomento para Ciência, Tecnologia e Inovação – entre os patrocinadores.

Seu estande, no Armazém 5, foi ponto de encontro para empresários conhecerem ótimas oportunidades e alavancarem seus produtos qualificados. Além disso, executivos da companhia se revezaram em palestras e apresentaram as linhas da agência - voltadas a empresas (de todos os portes) e ICTs - com recursos não reembolsáveis, recursos reembolsáveis, subvenção econômica, investimento.

 

riwfinep

Na quarta-feira, 4/10, o presidente da Financiadora, Celso Pansera, participou do painel "Inovação Tecnológica de Impacto Social e Econômico". Segundo ele, "é essencial que o Brasil conquiste uma constância no investimento em educação e na cultura da Ciência, Tecnologia e Inovação, para que não se perca o rumo do desenvolvimento".

Para o dirigente, o momento é "mais que oportuno, já que, depois de anos de descaso e descrédito, temos um Governo que acredita e quer investir no aprimoramento das condições sociais do país".

Conheça a Finep!