Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep lança Inovacred 4.0 e Conecta em Goiás
fechar
Compartilhar

Inovacrednovo

 

A Finep, em parceria com o Governo de Goiás - por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (SEDI) e Goiás Fomento -, lança nesta quarta-feira (11/12), às 9h30, os programas Finep Inovacred 4.0 e Finep Conecta no estado de Goiás. Esses programas preveem recursos de crédito para micro, pequenas e médias empresas que pretendam transformar seu negócio por meio da Inovação. O programa Finep Inovacred tem cerca de R$ 12 milhões disponíveis para o estado por meio da Goiás Fomento.

O evento contará com a presença do governador Ronaldo Caiado, do diretor de Inovação da Finep, Alberto Dantas, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Adriano da Rocha Lima, do subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Goiás, Márcio César Pereira, e do diretor-presidente da Goiás Fomento, Rivael Aguiar Pereira.

Durante o lançamento também haverá atendimento presencial da Finep para apresentar informações sobre outros programas e linhas operados pela financiadora, como Finep Startup, Finep IoT e demais linhas de crédito, disponibilizados para todos os portes de empresas.

Serviço:

Lançamento Finep Inovacred 4.0 e Finep Inovacred Conecta

Data:11/12 (quarta-feira)

Horário: 9h30

Local: Auditório Mauro Borges – Palácio Pedro Ludovico Teixeira - Goiânia