Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep participa do Futurecom 2019
fechar
Compartilhar

52605347 2329901167043344 2634520574155554816 o

 

A Finep estará presente no maior evento de transformação digital, tecnologia e telecomunicações da América Latina, o Futurecom, que acontece entre os dias 28 e 31 de outubro, em São Paulo. O superintendente de Inovação da empresa, Newton Hamatsu, dará uma palestra às 9h30, no dia 29, no auditório Xperience. Ele vai analisar quais são os desafios enfrentados para estimular o desenvolvimento de um ecossistema loT de inovação, desde a sua importância até o papel do governo no fomento à inovação. O diretor do Departamento de Ciência, Tecnologia e Inovação Digital do Ministério da Ciência, Tecnologia Inovações e Comunicações (MCTIC), José Gonjito, também participa da palestra.

Em sua 21° edição, o evento mistura exposições de soluções digitais, uma conferência internacional e um centro de networking. Além disso, também contará com 12 auditórios, dedicados a apresentação de cases, workshops, palestras e debates, com foco em soluções técnicas, comerciais e modelos de negócios. O Futurecom deste ano tem um novo propósito: agregar cada vez mais o público corporativo às transformações digitais. Para isso, foram criados seis eventos paralelos: o Future Tech, Future Cyber, Future Gov, Future Jud, Future Payments e o Future Congress. A Finep participará do Congress, que abordará sobre a conectividade, disponibilidades e soluções de tecnologias para a transformação digital.

Já os espaços dedicados aos outros projetos variam, desde comunidades interessadas em refletir sobre novas tendências tecnológicas e ressaltar a segurança de garantir dispositivos pessoais e corporativos, até discussões sobre como as tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) transformam a relação do governo com o cidadão. Além disso, o evento terá uma área exclusiva para lançamento de produtos, serviços, tecnologias e soluções voltadas para o Poder Judiciário e Órgãos de Controle (Future Jud). E, também, um espaço para focar em soluções e tecnologias para meios de pagamentos no mercado financeiro (Future Payments).

Para participar do encontro, é necessário entrar no site do Futurecom e comprar o pacote com o valor disponível para cada programação. O Futurecom FullPass, por exemplo, dá acesso a todas as salas de todos os congressos, menos do Cyber e do Jud, e vários outros benefícios. Já para aqueles que irão apenas como visitantes, o valor é mais reduzido e terá o benefício de acesso aos três dias de exposição, além das arenas de conteúdo na área de exposição. 

Serviço:
Futurecom 2019
Data: 28 a 31 de outubro
Endereço: São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo
Site: https://www.futurecom.com.br/pt/home.html