Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep participa de congresso de combustíveis alternativos para aviação
fechar
Compartilhar

congresso aviacao

A Finep participará do 1º Congresso da Rede Brasileira de Bioquerosene e Hidrocarbonetos Renováveis para Aviação, que acontece de 5 a 7 de junho, em Natal (RN). Além de ser uma das apoiadoras do evento, o analista Ronaldo Bravo, da Regional Nordeste, falará sobre as linhas de financiamento da Finep para os grupos de pesquisas presentes, no dia 5, às 14h30. Na ocasião também serão apresentadas as chamadas públicas abertas do Finep Conecta Crédito e do Inovacred Conecta.

O congresso tem por objetivo promover a interação dos diversos autores envolvidos na produção e utilização de combustíveis alternativos, já que o setor de aviação internacional firmou um acordo para neutralizar as emissões a partir de 2020, meta que só é factível com a substituição total ou parcial dos combustíveis de origem fóssil por renovável.

Paralelamente ao evento, com palestras e painéis, será realizada uma feira, onde as empresas poderão expor seus produtos e serviços.