Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep divulga programas de inovação no Amazonas
fechar
Compartilhar

 kalyl

 

Em evento na Federação das Indústrias do Estado do Amazonas, na última quinta-feira, 14/02, a Finep apresentou os programas e iniciativas de financiamento à inovação. Foram recebidos no auditório da Federação diversos empresários e representantes do sindicato da região.

Concebido pela Finep e pela Diretoria de Comunicação da FIEAM, o evento contou com a presença do diretor de comunicação da Federação, Paulo Roberto Pereira, que destacou a importância da Finep no apoio às empresas do Amazonas. Ele reiterou a parceria de disponibilizar todos os meses as dependências da sala de investidores da FIEAM para atendimento da Finep às empresas.

O evento foi apresentado pelo analista do Departamento Regional da Finep no Norte, Kallil Maia, que mostrou todas as linhas de financiamento da empresa. Segundo ele "a apresentação foi muito bem recebida pela comunidade empresarial presente ao evento, que cumpriu o objetivo de apresentar a empresa à Região Norte".