Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep divulga instrumentos de apoio à inovação na FIEMG e na FIESP
fechar
Compartilhar

 vision

Eventos contam com apoio do MCTIC e serão realizados nos dias 10 e 30 de outubro

 

A Finep, por intermédio de seus departamentos regionais, realiza a partir de outubro uma série de eventos para divulgar os instrumentos de apoio à inovação em empresas brasileiras. A iniciativa conta com a parceria das Federações das Indústrias e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC).

O primeiro encontro já tem data marcada: será no dia 10 de outubro, na Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), em Belo Horizonte (MG). Na programação, estão previstas palestras sobre os instrumentos de financiamento da Finep, o Programa Rota 2030 e a Lei do Bem, abordando os incentivos à inovação e os respectivos benefícios fiscais.

Na ocasião, a Finep vai anunciar uma parceria com a federação mineira. O protocolo de intenções, que será assinado em breve, prevê a realização de um trabalho conjunto para divulgação dos instrumentos de apoio, troca de informações, fomento e relacionamento com os associados. “Esse tipo de ação contribui para o estímulo da promoção da inovação em todos os setores da economia e dá capilaridade ao nosso trabalho de fomento”, afirma Oswaldo Massambani, superintendente de Inovação da Finep.

A próxima edição do evento está agendada para o dia 30 de outubro, na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), em São Paulo (SP). As inscrições são gratuitas e já estão abertas.

Os encontros, conduzidos pelos escritórios regionais, fazem parte da estratégia de descentralização da Finep. O objetivo é se aproximar de empresas e parceiros nos diferentes estados da federação para entender suas necessidades.

 

Serviço

Evento: “ROTA 2030 E LEI DO BEM” - WORKSHOP DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

 

FIEMG

Data: 10 de outubro – quarta-feira

Horário: 14h às 18h30

Endereço: Av. do Contorno, 4456 – 4º andar – Belo Horizonte – MG

Inscrições: https://bit.ly/2OnkNPm 

 

FIESP

Data: 30 de outubro – terça-feira

Horário: 13h30 às 17h

Endereço: Av. Paulista, 1313 - São Paulo/SP

Inscrições: https://bit.ly/2OHhcfc