Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep terá estande com atrações na Rio Oil & Gas
fechar
Compartilhar

 Rio Oil and Gas

De 24 a 27 de setembro, os visitantes da Rio Oil & Gas, maior evento de óleo e gás da América Latina, terão a oportunidade de conhecer projetos de destaque do setor apoiados pela Finep. No estande da empresa, no Pavilhão 2, no Riocentro, será apresentado um vídeo, com projeção holográfica, que conta parte da história do petróleo e gás no Brasil e mostra algumas tecnologias desenvolvidas com o financiamento da Finep, como o separador centrífugo compacto da Delp – o primeiro do tipo já produzido no país.

Outra atração do estande são as palestras diárias, programadas para acontecer em dois horários (15h e 17h). Representantes de empresas clientes da Finep – como a Ocêanica, a Cordoaria São Leopoldo e a Queiroz Galvão Exploração e Produção – vão apresentar tendências tecnológicas da área e mostrar exemplos de inovações genuinamente brasileiras. A visita à exposição, de 12h às 20h, é gratuita para profissionais do setor.

A expectativa dos organizadores é que mais de 30 mil pessoas participem da Rio Oil & Gas este ano, cujo lema é “Transformando Desafios em Oportunidades”. No congresso, na exposição e nos eventos paralelos, serão apresentadas as perspectivas e caminhos para o futuro desta indústria no Brasil e no mundo. Os debates contemplarão as áreas de Downstream, Upstream, Gás e Energia, Tecnologias Digitais, Abastecimento e Gestão da Indústria.

 

Palestras no estande Finep (programação sujeita a alterações):

Programacao

 

 

Serviço: Rio Oil & Gas 2018

Data: 24 a 27 de setembro

Local: Riocentro: Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ – Brasil.

Inscrições: para ter acesso ao congresso, é necessário comprar uma entrada. Profissionais do setor podem ter acesso à exposição sem pagar pelo ingresso.

Mais informações: http://www.riooilgas.com.br/