Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Webinar esclarece dúvidas sobre chamada para redes bilaterais de cooperação (Brasil-UE)
fechar
Compartilhar

 webinar

 

O projeto INCOBRA realizará, no dia 25 de outubro de 2017, às 11h, um webinar para apresentar a chamada de redes bilaterais de cooperação em Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação (PD&I) entre Brasil e União Europeia. A sessão terá duração de 45 minutos e será realizada em inglês.

A apresentação virtual abordará a chamada, lançada em setembro, em todos os seus aspectos: objetivos, mecanismo, critérios de elegibilidade, processo de avaliação, benefícios. Em seguida, haverá espaço para perguntas do público.

O consórcio internacional fornecerá uma série de serviços de consultoria para as redes aprovados no edital a fim de acompanhar as etapas iniciais, orientando e aconselhando-as, dando suporte em suas atividades, promovendo a interação e facilitando sua integração. Cada rede receberá recursos não-reembolsáveis no valor de 19.500 € (aproximadamente R$ 73 mil) para a organização de reuniões de trabalho e despesas de viagem de seus representantes.

Para mais informações e inscrições no webinar, acesse https://www.incobra.eu/en/object/event/468