Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Edição 21 da Revista Finep destaca as inovações na agricultura brasileira
fechar
Compartilhar

capa21

 

Está no ar a 21ª edição da Revista Finep, produzida pela equipe do Departamento de Comunicação, Patrocínio e Eventos (DCPE) da financiadora. A capa traz uma matéria especial sobre as inovações na agricultura brasileira, fruto do investimento em pesquisas e desenvolvimento do setor nas últimas décadas.

Outro destaque é a entrevista exclusiva com Ronaldo Lemos, diretor do Instituto de Tecnologia e Sociedade do Rio e um dos principais criadores do Marco Civil da Internet.

A revista apresenta também a história de sucesso do Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI), de Sergipe, organização que inova com talento popular, artesanato, ciência e tecnologia social. Leia, ainda, uma reportagem sobre a futura vacina brasileira contra a esquistossomose, desenvolvida pela Fiocruz.

Construções sustentáveis, novas técnicas de captação de CO2 e produção de energia limpa também estão presentes nas páginas da publicação.

Confira a 21ª edição da Revista Finep, na integra.