Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Marca Finep
fechar

Área para Clientes

 

Em 2014 a marca da Finep mudou. Mas ela não ganhou apenas um símbolo dinâmico. Alinhamos nossas estratégias de negócio, marca e comunicação no processo conhecido como branding. O resultado é uma marca forte, que comunica parceria, acessibilidade e articulação, da Pesquisa ao Mercado. 

Nosso símbolo reflete a Rede de Inovação. Nossas formas remetem à Inovação, Tecnologia e geração de conhecimento. Nossa Essência, “Inovação com impacto”, além de estimular a criação da própria Marca, inspirou nossas cores, tipografias, formas e imagens.

Uma Rede de Inovação que conecta e constrói, com flexibilidade e agilidade unindo Pesquisa e Mercado para trazer avanço científico e tecnológico, impulsionando a Inovação brasileira a um futuro de progresso e transformação. Brasileira, especialista e protagonista. Esta é a Finep Financiadora de Inovação e Pesquisa.

 

 Acesse aqui, as instruções para uso das placas e etiquetas dos projetos apoiados pela Finep

Consulte as orientações para aplicação correta da marca.

 

MARCA RGB 2023

Faça aqui o download da logo da Finep (CDR, AI, EPS, PSD, PNG e JPG).

 

imagem assinatura tela

Clique aqui para fazer o download da assinatura conjunta da Finep nos formatos CDR, AI, EPS, PSD, PNG e JPG e nos padrões de cores CMYK, RGB, PANTONE e NEGATIVO.
Aguarde até o término das Eleições para confeccionar placas de apoio de projetos.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para comunica@finep.gov.br.

 

 banner finep site clientes234x60

 Banner para uso em site, em várias dimensões.

 

IMAGEM DA PLACA

Placas de apoio Finep.