Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Finep/MCTI lança edital para atender à Lei Geral de Proteção de Dados
fechar
Compartilhar

 lgpd2021

 

A Finep/MCTI acaba de lançar edital para contratação de empresas de consultoria jurídica e técnica para responder à necessidade de conformidade da empresa à Lei Geral de Proteção de Dados — LGPD.

O edital busca contratar empresas com ampla experiência na condução de projetos de adequação à legislação relativa à privacidade, proteção de dados e gestão da privacidade.

Um dos produtos finais especificado será o Plano de Ação, contemplando as atividades necessárias para atingir a conformidade. As empresas poderão ainda prestar serviços pontuais para apoiar a execução do Plano de Ação de conformidade.

O edital contendo todas as informações se encontra na página da Finep — http://www.finep.gov.br/licitacoes-e-contratos/cadastrodelicitaes/518#dados .

Pedidos de esclarecimentos deverão ser encaminhados exclusivamente por meio eletrônico, no endereço pregoeiro@finep.gov.br .