Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Termina primeira rodada do programa OSEO/Finep
fechar
Compartilhar

Acaba nesta sexta-feira, dia 15, o prazo para inscrição de projetos de inovação desenvolvidos em parceria por empresas brasileiras e francesas no programa OSEO/Finep. Os órgãos francês e brasileiro, respectivamente, celebraram acordo de cooperação tecnológica no ano passado tendo como objetivo o financiamento de pesquisas a serem desenvolvidas por pequenas e médias empresas dos dois países.
 
Para participar, as propostas devem ser apresentadas às duas agências – escritas em francês para OSEO e em português para a Finep –  por meio de formulário eletrônico . Após análise conjunta dos dois órgãos, os projetos aprovados, que devem ser complementares e desenvolvidos por uma empresa nacional e uma francesa, terão apoio financeiro das instituições governamentais envolvidas. Os financiamentos são reembolsáveis, sendo suas regras estabelecidas pelo Programa Inova Brasil da Finep.
 
O resultado da primeira seleção sai até o dia 5 de março. Por se tratar de um programa na modalidade de fluxo contínuo, na qual são abertos vários períodos de inscrição, os projetos apresentados após 15 de janeiro serão analisados pela Finep e OSEO em rodada futura, cujo calendário será divulgado posteriormente.

 

Sede:
Av. República do Chile, 330, Torre Oeste - Centro
10º, 11º, 12º, 15º, 16º e 17º andares
CEP: 20031-170 - Rio de Janeiro - RJ.

 

Unidade Flamengo:
Praia do Flamengo 200, 3º andar
CEP: 22210-065  - Rio de Janeiro - RJ.


Telefone (21) 2555-0330

 

Outros endereços e telefones da Finep.