Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Espaço Cultural Finep apresenta Mulato Velho dia 9/12
fechar
Compartilhar

O Espaço Cultural Finep apresenta o grupo Mulato Velho no dia 9 de dezembro, às 18h30, no Rio. O conjunto conquistou o segundo lugar no Festival Tápias 2009 e o show finaliza a série de participações dos premiados no Festival, iniciada em setembro. A entrada é franca e não há distribuição de senhas.
 
Fundado em 2004 por músicos e compositores de diversas formações, o Mulato Velho é um grupo dedicado a vários formatos de música brasileira, especialmente samba, maxixe, forró, frevo e choro. O conjunto é formado por Fernando Brandão (cavaco e violões), Dudu Oliveira (violões, bandolim e flauta), Felipe Tauil (percussão), Daniel Karin (percussão), Whatson Cardozo (clarineta e saxes) e Fabiano Segalote (trombone tenor e bombardino), com produção cultural e executiva de João Monteiro.
 
Os integrantes do Mulato Velho, junto com Marquinhos Diniz, filho do mestre Monarco da Portela, comandam o projeto "Encontro Com o Samba", em Niterói (RJ), considerado um dos mais importantes projetos de samba realizados no País.
 
O grupo já acompanhou artistas como Beth Carvalho, Luiz Melodia, Leci Brandrão, Martinho da Vila, Dudu Nobre, Almir Guineto, Marcelo D2, Arlindo Cruz, Guinga, Elza Soares Alcione, Dona Ivone Lara, Sandra de Sá e Diogo Nogueira, entre muitos outros.

 

Sede:
Av. República do Chile, 330, Torre Oeste - Centro
10º, 11º, 12º, 15º, 16º e 17º andares
CEP: 20031-170 - Rio de Janeiro - RJ.

 

Unidade Flamengo:
Praia do Flamengo 200, 3º andar
CEP: 22210-065  - Rio de Janeiro - RJ.


Telefone (21) 2555-0330

 

Outros endereços e telefones da Finep.