Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Resultado da Seleção das Empresas Líderes Após Recursos
fechar

Apoio e Financiamento

Confira o Resultado da Etapa de Seleção das Empresas Líderes Após Recursos do Edital do Inova Energia

 

Empresas Líderes não selecionadas

As empresas que se cadastraram como Empresas Líderes e não foram selecionadas poderão estar associadas a Planos de Negócios de Empresas Líderes selecionadas, como Empresas Parceiras, nos termos do item 6.3 do Edital do Inova Energia. Para tanto será necessária oportuna formalização de parceria(s) com Empresa(s) Líder(es), conforme previsto no Edital no item 8.7.2.

Importante ressaltar que as mesmas linhas de instrumentos reembolsáveis presentes no Inova Energia estão disponíveis para solicitação a qualquer tempo na Finep e no BNDES.

 

Empresas Parceiras e ICTs

Conforme previsto no Edital, no item 8.5.2, as Empresas Parceiras e ICTs não são submetidas a processo de seleção nesta Etapa de Seleção de Empresas Líderes. As Empresas Parceiras e ICTs poderão participar dos Planos de Negócios das Empresas Líderes nos termos dos itens 6.3, 6.4 e 8.7.2 letras “b” e “c” do Edital.

 

Próximas Etapas

Serão enviados eletronicamente cadernos contendo os Resumos Publicáveis e lista de contatos aos participantes (Empresas Líderes, ICTs e Empresas Parceiras) cadastrados na Etapa de Manifestação de Interesse.

Em breve, serão divulgadas informações para preenchimento dos Planos de Negócio e sobre o Workshop de Instrução e Fomento a Parcerias previsto no Edital.