Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Workshop e Plano de Negócios
fechar

Apoio e Financiamento

- Workshop e Plano de Negócios – INOVA ENERGIA 

Dando sequência ao Plano de Apoio Conjunto Inova Energia, as Instituições Apoiadoras - Finep, BNDES e ANEEL - apresentam às empresas e ICTs participantes, documentos e informações relativas à Etapa de Apresentação de Planos de Negócios e ao Workshop de Instrução e Fomento a Parcerias.

 

- Convite para Workshop de Instrução e Fomento a Parcerias

As empresas e ICTs que se cadastraram na Etapa de Manifestação de Interesse receberão convite para o Workshop de Instrução e Fomento a Parcerias, que ocorrerá no dia 02/07/2013, no Rio de Janeiro.

As instituições cadastradas e que confirmem participação conforme as instruções enviadas terão acesso ao evento. 

As Empresas Líderes receberão instruções específicas relativas à sua participação no Workshop.

 

- Formulário dos Planos de Negócios e informações sobre seu preenchimento

Os Planos de Negócio deverão ser preenchidos apenas pelas Empresas Líderes e enviados por meio de formulário eletrônico, disponível na página de editais da Finep.

As Empresas Líderes deverão necessariamente observar as informações presentes no Modelo de Plano de Negócios, assim como as instruções de preenchimento constantes do Guia Rápido do Formulário dos Planos de Negócios, disponíveis na mesma página.

 

- Resumos Publicáveis e lista de contatos

Conforme o item 8.5.2.(f) do Edital, serão encaminhados por e-mail às Empresas Líderes os contatos e os Resumos Publicáveis das Empresas Parcerias e ICTs que se cadastraram na Etapa de Manifestação de Interesse.