Seu navegador no suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inova Aerodefesa - Workshop
fechar

A Finep

aero

aerodefesa

 

Workshop e Plano de Negócio

Dando sequência ao Plano de Apoio Conjunto Inova Aerodefesa, as Instituições Apoiadoras – AEB, BNDES, Finep e Ministério da Defesa - apresentam às empresas e ICTs participantes, documentos e informações relativas à Etapa de Apresentação de Planos de Negócios e ao Workshop de Instrução e Fomento a Parcerias.

 

 - Convite para Workshop de Instrução e Fomento a Parcerias

As empresas e ICTs que se cadastraram na Etapa de Manifestação de Interesse receberam, através do e-mail cadastrado na Carta de Manifestação de Interesse, convite para o Workshop de Instrução e Fomento a Parcerias, ocorrido no dia 27/08/13, em São Paulo/SP.

As Empresas Líderes também receberam, via e-mail, instruções específicas relativas à sua participação no Workshop.

 - Apresentações realizadas no Workshop de Instrução e Fomento a Parcerias em 27/08/13

 

Balanço da Primeira Etapa do Programa

Instruções para Apresentação dos Planos de Negócios

Apresentação da AEB - Agência Espacial Brasileira 

Apresentação da Marinha do Brasil

Apresentação do EPEX - Escritório de Projetos do Exército

Apresentação do DCTA - Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial

 

- Formulário dos Planos de Negócio e informações sobre seu preenchimento

Os Planos de Negócio deverão ser preenchidos apenas pelas Empresas Líderes por meio de formulário eletrônico, acessível através da página de editais da Finep.

As Empresas Líderes deverão necessariamente observar as informações presentes no Modelo de Plano de Negócios, assim como as instruções de preenchimento constantes do Guia Rápido do Formulário dos Planos de Negócio.
 

 - Resumos Publicáveis e lista de contatos

Conforme o item 8.5.2.(f) do Edital, foram encaminhados por e-mail às Empresas Líderes os contatos e os Resumos Publicáveis das Empresas Parceiras e ICTs que se cadastraram na Etapa de Manifestação de Interesse. Tais resumos também foram divulgados entre as próprias Empresas Parceiras e ICTs.

Também foram divulgados os Resumos Publicáveis das Empresas Líderes para as Empresas Parceiras e ICTs e entre as próprias Líderes.